Tenho vontade de nada

Tenho vontade de fazer nada e tudo que começo, não termino. Esse blog mesmo, venho pensando há dias no que escrever e nada me surge em mente, é engraçado, achei que com meu computador de volta escreveria mais. No fim das contas acho que sou um verme da produtividade, leio tanto sobre isso como procrastinação, pois nada aplico. Talvez nada me agrada mais depois de anos de dopamina torrada na adolescência.

Enfim, março tem sido um mês de coisas boas. Além do dinheiro arrecadado para adaptação de minha cadeira, meu médico pediu home care 24h, incluindo nutricionista e fonoaudiólogo, entrarei com pedido judicial o quanto antes. Tem também a medicação para meu cromossomo defeituoso que está no fim dos trâmites para ser liberado. Essa medicação para o avanço da minha doença, médico disse que meus músculos não voltarão, mas creio que volte sim, o mínimo que seja. Mesmo que não volte, isso traz outros fatores positivos como: meus tendões pararem de encurtar, será possível tratar minha escoliose e talvez isso seja positivo para meu psicológico.

No fim, me sinto estranho quanto a essas coisas, pois me sinto neutro em relação a elas, apesar de muito grato e reconhecer que são coisas muito importantes para meu futuro, não fico tão feliz quanto as pessoas ao meu redor. É estranho essa sensação, não sei se devo me preocupar. Seria isso um tipo de ingratidão?

Terça, 21 de mar. de 2023
↑Índice