Preciso de adrenalina e o tesão é uma merda

Fui ao dentista hoje e descobri que colocaram balanço e gira-gira para cadeirantes no parque do bairro, vou usá-los para tentar ter alguma adrenalina, mesmo que mínima; não os usei hoje por precisar urinar e não faria isso de bexiga cheia. Também aproveitei e tomei um caldo de cana com limão.

Isso me voltou a pensar em coisas a se fazer para ter adrenalina ou usar a energia extravasada da testosterona acumulada, nunca acho e chego sempre à conclusão de usar alucinógenos, mas não, tenho certeza que faria mais mal do que trazer benefícios. Ainda pouco tive uma pequena discussão com um amigo sobre se usar drogas é pecado e citei a bebida que é licita caso não em excesso. A discussão acabou com esse amigo falando sobre doses pequenas para não se viciar e não concordo com esse raciocínio, ao meu ver isso é invenção de pessoas má intencionadas para criar viciados. O tédio faz isso com as pessoas, realmente a oficina do diabo. Fato é que preciso de algo que me proporcione alguma emoção.

Outra coisa que aconteceu esta semana, após 9 meses de batalhas vencidas, perdi uma delas. No domingo surgiu uma universitária e conversamos por longas horas - tivemos uma afinidade incrível - até que fiz um comentário e ela passou a me provocar, me rendi e acabei falando umas sacanagens com ela. Não sei o motivo de sempre aparecer mulheres interessadas e isso da um aumento de autoestima, mas também me deixa um pouco pra baixo, pois sei do que gostam e não posso fazer tais coisas.

É sempre esse ciclo, passo um bom tempo recusando investida de muitas, mas sempre chega alguma e me faz cair. Será que alguém poderia me entender errado e pensar que estou jogado a culpa na mulher? Se você estiver pensando isso, esqueça, não é isso. Tesão é uma merda.

Quinta, 16 de fev. de 2023
↑Índice