Tédio

Passo meus dias dentro do meu quarto, deitado na cama, e a conseqüência disso é obvia: tédio. Lido com isso com filmes, leituras, vídeos no Youtube e vejo desenhos, a maior partes destes desenhos são animações japonesas. Para resumir, lido com o tédio gastando tempo com as coisas mais improdutivas possíveis, com exceção de minhas leituras. Talvez faça uma postagem com recomendações de livros junto com um link da Amazon, assim ganho uma mixaria caso se interessem pelas recomendações.

Confesso que ultimamente - na verdade há uns 4 anos - não tem funcionado muito bem, sobretudo agora que estou sem meu computador e estou impossibilitado de acessar meus arquivos. O tédio traz um vazio gigantesco. Tentei criar uma rotina de caminhar (dou risada ao dizer isso, meu humor é estranho e autodepreciativo), mas as baterias da minha cadeira motorizada foram pro saco, a tal da lei de Murphy, não é mesmo? A vontade que tenho para preencher esse vazio é arrumar um trabalho pela internet do qual eu tenha total autonomia, as possibilidades seriam copywriting ou revisões de TCC e outra coisa, mas sem autonomia, seria formatação de computadores. Só preciso criar uma clientela e isso não tenho idéia de como fazer.

Acho engraçado conviver tanto tempo com o tédio e não saber aproveitar o tempo que tenho que tanta gente desejaria ter. Creio que nesse aspecto ter criado esse blog foi uma boa coisa, pois de certa forma é útil poder expressar-se já que sair para fora, pleonasmo justificado, do seu mundo interno é a cura das coisas pesadas criadas pelo pensamento e que nos mesmos somos responsáveis por acatá-las. Depois de tantos anos ouvindo tanta coisa ruim na minha cabeça, aprendi dominar e responder esses pensamentos.

O corpo e mente são uma só música, aprenda reger tua própria música.

Quinta, 9 de fev. de 2023
↑Índice