Finalmente tive a segunda sessão, tive coragem e falei logo da parte sexual e a sessão foi inteira nisso. No final comentei brevemente sobre a minha falta de vontade de fazer as coisas que me davam gosto de fazer - ver filmes e animes, ler - e a psicóloga comentou sobre a possibilidade de passar em psiquiatra, veremos se isso será mesmo necessário no decorrer da terapia. Penso se passar em psiquiatra e me for receitado remédios tomarei sem problemas mesmo sendo muito relutante em tomar remédios, afinal, o que tenho a perder?
As sessões seguintes serão sempre de manhã, um incentivo para voltar a dormir cedo. Gostaria de ter mais coisas para escrever, mas a vida de pessoas feito eu é dessa forma, passa lentamente e sem muitos ocorridos.
Ah, pela primeira vez tomei vitamina de banana com ovo cru, achei que fosse mudar um pouco o gosto, mas ficou a mesmíssima coisa, só o cheiro de ovo ficou mesmo e meu amigo disse se coar não fica, tentarei da próxima vez. Percebi que quando não estou conversando me sinto solitário, é uma sensação estranha já que não sentia isso antes… será resultado de tanto tempo de isolamento? Sinto como se não tivesse outra coisa para fazer, mas sei que há muitas.