Segunda sessão

Finalmente tive a segunda sessão, tive coragem e falei logo da parte sexual e a sessão foi inteira nisso. No final comentei brevemente sobre a minha falta de vontade de fazer as coisas que me davam gosto de fazer - ver filmes e animes, ler - e a psicóloga comentou sobre a possibilidade de passar em psiquiatra, veremos se isso será mesmo necessário no decorrer da terapia. Penso se passar em psiquiatra e me for receitado remédios tomarei sem problemas mesmo sendo muito relutante em tomar remédios, afinal, o que tenho a perder?

As sessões seguintes serão sempre de manhã, um incentivo para voltar a dormir cedo. Gostaria de ter mais coisas para escrever, mas a vida de pessoas feito eu é dessa forma, passa lentamente e sem muitos ocorridos.

Ah, pela primeira vez tomei vitamina de banana com ovo cru, achei que fosse mudar um pouco o gosto, mas ficou a mesmíssima coisa, só o cheiro de ovo ficou mesmo e meu amigo disse se coar não fica, tentarei da próxima vez. Percebi que quando não estou conversando me sinto solitário, é uma sensação estranha já que não sentia isso antes… será resultado de tanto tempo de isolamento? Sinto como se não tivesse outra coisa para fazer, mas sei que há muitas.

Sábado, 19 de ago. de 2023
↑Índice