Primeira sessão

No dia seguinte à última postagem a psicóloga marcou a primeira sessão, foi no dia 2. Falar para ela dos meus problemas foi bem mais fácil do que imaginei, apenas tive vergonha de falar cruamente sobre minhas frustrações sexuais, mas no pouco dito, ela já deve ter compreendido, de qualquer forma, discutirei isso nas sessões seguintes. Ela ficou de enviar e-mail confirmando o dia e horário fixos para me atender, já passou uma semana e nada, mandei e-mail a ela perguntando sobre isso; espero não parecer uma cobrança e me ache um folgado, mas como ela disse, é para mandar e-mail sobre qualquer imprevisto para não perder as consultas e como já tinha dado problema em e-mail não chegar na minha caixa de entrada na primeira sessão, preferi prevenir danos. Serei atendido quinzenalmente.

É engraçado, depois da primeira sessão voltei a fazer coisas que tinha deixado de fazer. Exercícios para auxílio de fala e deglutição, aos poucos voltando a lavar o rosto e me preocupando novamente com nutrição… esses dois últimos não dependem de mim, as coisas que dependem são os exercícios e religiosidade.

Outra coisa que deixei de contar, minha mãe está cuidando da tia-vó e ela fez cirurgia para retirar tumor do estômago há um pouco mais de um mês, estava bem, mas voltou a vomitar e ter dores. Posso parecer insensível dizendo isso, mas penso que ela esteja nas últimas. Deus a conforte.

Quarta, 9 de agosto de 2023
↑Índice