Sei lá

Só hoje notei que o livro de visitas não está funcionando e como raramente olhava, deixei algumas pessoas sem resposta e isso me incomodou um pouco, não gosto quando as pessoas não respondem e projeto esse mesmo sentimento aos outros. Espero que não tenham se sentido ofendidos. Terei que tirar esse livro de visitas ou preciso ver o que há de errado, supostamente era para ser gratuito.

A psicóloga ficou de marcar comigo essa semana, mas acabei ficando sem resposta ou não sei se minha família perdeu alguma mensagem dela, mas tenho tantos problemas pra resolver depois de anos soterrando tudo que com certeza ela não vai querer me atender gratuitamente por muito tempo. Tenho uma mania de tirar todos os “quês” possíveis do meu texto, isso toma um tempo e às vezes até me faz esquecer o que queria escrever.

Tenho me sentido mal nos últimos dias. De um tempo para cá venho evitando de falar qualquer coisa com a minha mãe, somente o necessário e isso tem gerado brigas; parei de falar com ela porque tudo que digo ela interpreta como cobrança ou reclamação, e a última, depois de parar de falar, ela passou a dizer que só acordo de cara feia, só sei mandar e sou mal agradecido por isso. Só digo o que preciso, não sei de onde saiu isso de que fico mandando, ela quer por favor e obrigado pra tudo? Já não é óbvia a minha gratidão? Como explicar a ela que estou fodido da cabeça e que essas brigas só estão me afetando mais ainda sem piorar esse complexo de culpa que ela tem? Minha mãe se pune por coisas sem sentido e por isso fica inventando coisas nunca pensadas na minha cabeça sobre ela. Um exemplo, quero passar um tempo com meu pai para dar descanso a minha mãe e ela acha que isso é por odiá-la e estar de saco cheio da cara dela.

Não gosto de falar muito de mulheres pra não parecer que meus problemas se resumem a isso, mas vamos lá. Entrei em um relacionamento online com outra garota e o problema disso? Bom, o problema é me sentir merecedor de nada bom em relacionamentos, sinto que estou iludindo ela, feito disse ao meu amigo, não estou de fato iludindo por realmente gostar dela, mas sinto isso por saber que o que digo a ela não posso dar. Venho caindo tanto em luxúria que nem merecedor de Deus me sinto e isso ajuda em nada, quando desligo o computador a realidade vem à tona. Meu amigo disse a realidade é que tenho uma namorada online e ela gosta muito de mim e devo ficar feliz por isso, e fico feliz, mas sempre acaba tendo de me afastar e deixo os dois mal no processo.

O apoio dos pés da minha cadeira está horrível, tenho três meses para fazer alguma adaptação faltando, já passou um mês e ninguém marcou pra arrumar, tô vendo os três meses passarem e o apoio ficar desse jeito. E ainda não levaram minha cadeira pra colocar a bateria nova. Que título colocar nesta postagem? Sei lá.

Segunda, 31 de julho de 2023
↑Índice