Sara

Faz um pouco mais de um mês que eu não escrevo nada. Nesse tempo peguei minha cadeira e tive outra pneumonia, ainda estou sem as baterias e nem usei a cadeira direito ainda. No pouco que usei percebi que não mudou muita coisa e já começo a sentir dor depois de meia hora sentado e ao que parece não conseguirei usar mais o joystick muito bem. O namorico virtual com a garota que dormia comigo já acabou, rápido como já esperava. Ainda não consegui contar sobre a minha condição para aqueles amigos, apesar de todos com que conversei sobre isso me incentivaram a contar.

Meu irmão fez churrasco em casa e pela primeira vez na vida bebi ao ponto de esquecer o que fiz, só lembro de acordar de noite e voltar ao PC; isso aconteceu por não tomar água enquanto bebia e estar de estômago vazio.

Minha ex-namorada se casou, queria que fosse comigo, mas fico contente por ela poder se afastar da alcoólatra da mãe que só faz mal a ela, essa é a hora de me afastar de vez. Sei que há possibilidade de você estar lendo isso, Sara, então vou falar diretamente para você, não vou repetir o que te falei em privado: talvez eu tenha sido usado para colocar essa ideia de casamento na sua cabeça e as vezes que te salvei do suicídio, foram duas, não foi? Pelo menos foram duas que me marcaram, consigo lembrar da sensação de preocupação que você me deu quando naquela madrugada você me disse que eu tinha te salvado mais uma vez e nem sabia que você tava tendo essa ideia, afinal, o idiota aqui tinha desaparecido mais uma vez e voltei no momento que você faria isso. Penso que eu posso ter te salvo dessas coisas para que chegasse este momento em que você se casasse e saísse de perto daquela tua mãe que detesto. Toda vez que você me fala ou falava dela, das coisas que ela te faz, em todas essas vezes eu tinha vontade de ir te buscar na hora e trazer você para perto de mim e te proteger. Me perdoe pelas coisas ruins que também te fiz, tá bom? Eu sei que você já me perdoou e que nós dois cometemos erros, mas cometi a maioria deles, sei disso. Dei risada agora pensando no filme que você disse que era eu e você, lembrei da cena deles juntos quando o cara tava casando e teve toda aquela confissão. Bom, quando ou se você tiver um filho, venha me dar essa notícia, por favor, vou ficar muito, muito feliz mesmo. Nossa, que vontade de chorar. Muito obrigado, Sara, tivemos bons momentos.

Sexta, 14 de julho de 2023
↑Índice