Piscina e home care

Antes de mais nada, espero que você que está lendo tenha tido um bom natal e ano novo.

Fiquei um bom tempo sem escrever, aparentemente minha habilidade de escrita desapareceu enquanto meus vícios em busca de prazeres para mascarar minha realidade aumentaram. É engraçado, abri esse blog justamente para conhecerem a minha história e agora que as visualizações estão alcançando a marca de 10k, me sinto um tanto envergonhado e acoado de escrever, mas ao menos o "anonimato" me traz um conforto para continuar escrevendo embora não tenha muito o que dizer.

Tive um bom natal e ano novo com a família unida, como é a tradição. No natal fui para minha tia e meu tio colocou aquecedor na piscina por minha causa, então para não fazer uma enorme desfeita, entrei na piscina depois de muitos anos, nem lembro ao certo quantos. Foi muito bom sentir o corpo totalmente relaxado e sem dores, mas o lado negativo foi sentir falta de ar depois de sair da água. É uma pena, pois já estava combinando com minha tia e tio de fazer fisioterapia uma vez por semana lá e se ficarei com falta de ar, o melhor é evitar de entrar tão frequentemente.

O home care só falta assinar o contrato que já começa vir as enfermeiras, que provavelmente acontecerá essa semana. Já escolhi as quatro enfermeiras que ficarão comigo por 45 dias, acabado esses 45 dias, decido se continuo com elas ou se trocarei alguma enfermeira. Além dessas 4, há outra enfermeira que fará inspeção de 15 em 15 dias e essa enfermeira será a minha tia, a mesma da piscina.

Pretendo ser uma nova pessoa em 2024, com as enfermeiras e tudo mais tenho total certeza que meu estado depressivo diminuirá bastante, pois sairei mais vezes da cama, passearei pelo bairro e tomarei sol etc. Voltarei para minha vida espiritual com afinco, preciso voltar depois desse fim de ano abençoadíssimo. Lembro muitíssimo bem da oração que fiz no começo de 2023 pedindo a Deus que me levasse de uma vez para dar descanso a minha mãe, essa foi a oração mais sincera que tive, então sei que isso é algo concedido a mim por graça divina e por minha mãe buscar tantas coisas por mim, mas sei que se não fosse por graça, isso demoraria muito tempo para ser conseguido. Ah, uma coisa que ia me esquecendo, tenho tentado entrar no mundo de roleplay por texto, vai ser um bom hobby para melhorar minha escrita literária.

Quarta 3:25, 3 de janeiro de 2024
↑Índice