Notas de julho de 2024

Farei uma mudança nas postagens, quero ver se funcionará. A partir de agora terá uma postagem por mês, minha vida é tediosa então acredito que não ficará uma postagem gigantesca intragável de se ler e fico com impressão de ter mais coisas acontecendo… será possível a impressão oposta? De todo modo, aqui vão as notas de julho.

Fazendo ligação direta a postagem anterior, estava pensando em parar de me consultar com a psicóloga, mas quem parou de me consultar foi ela. A mulher desapareceu e já tinha feito isso, a razão disso ter acontecido antes foi falecimento de parente e a secretária não me comunicou. Fiquei no escuro novamente. Ainda não fui encaminhado ao psiquiatra, preciso de profissionais da saúde urgentemente, sobretudo agora que fui causa duma tentativa de suicídio. A culpa é um anzol.

Descobri que beneficiários do INSS não podem trabalhar ou perdem o benefício, foi um baita balde de água fria. Desanimei do ENCCEJA por esse motivo, mas farei da prova um objetivo pessoal. Nos últimos três meses estive conversando com uma moça e a escolhi para contar minha condição. Ela é esquizofrênica, tinha trocado de remédios e nessa troca passou a ouvir as vozes dizendo que era tudo mentira minha. Dois dias depois passou a tentar me humilhar, me chamando de aleijado, cadeirante de merda e me mandando levantar logo. Durou 3 dias e só cessou por eu ter cortado contato por perceber que não pararia.

Assisti Divertidamente 2 com a minha família, foi cansativo, mas me diverti bastante. Quatro dias depois viajamos a convite do meu médico, ele convidou e pagou a viagem. O passeio foi bacana, só gastamos mais do que podíamos. Digo que me diverti e tal, mas, no fundo, senti absolutamente nada além de dor e a sensação de ser uma existência patética que não consegue ao menos conversar, pois não tem forças para inspirar ar e falar. Prefiro ficar calado mesmo, converso com eles na minha cabeça.

Minha embriaguez pariu uma tentativa de suicídio. Texto removido devido a extremo TOC de anonimato e de ter percebido, enquanto escrevia, ser idiotice expor isso. Ficaremos no superficial: um erro de digitação enquanto bêbado causou uma crise de ciúme resultando na tentativa.

Finalmente arrumaram a bateria da minha cadeira, só não consigo mais usar o controle, fica muito longe da minha mão. Vou marcar consulta com terapeuta ocupacional, muito provavelmente dará jeito nisso.

Domingo 00:38, 28 de julho de 2024
↑Índice