Internação

Na madrugada de sexta para sábado passei mal e acabei internado. Sentia muito frio, praticamente uma hipotermia e muita dor na barriga, meus batimentos não saiam do 200, resumindo quase parti dessa para melhor. Fiquei internado e dormi o sábado inteiro, não lembro de nada. No domingo comecei ter alucinações e a médica disse ser delírio normal de pacientes internados, mas disse também que poderia receitar antipsicótico e fiquei pensando em pedir atendimento psiquiátrico por conta disso, não aceitei a receita. Uma das enfermeiras pediu demissão achando que ficaria sem receber. Cheguei em casa quinta à noite.

Mas por conta disso, consegui adiantar a liberação da verba para o meu cough assist que chegará na segunda. Instalei uma assistente inteligente por voz em meu quarto, Alexa, para ser mais específico. Por enquanto só tenho uma lâmpada e uma tomada inteligente e isso por si só me deu grande autonomia, os próximos itens que pretendo adquirir nesse sentido é o “apertador” de botão inteligente e a central de infravermelho. Alexa é algo muito interessante que deveria ter pensado em comprar há muito tempo. Agora é me recuperar totalmente e começar a estudar de verdade.

Sábado 1:20, 8 de junho de 2024
↑Índice