Humilhação gratuita

Na madrugada de sábado para domingo passei a humilhação mais gratuita e sem motivo da minha vida. Com quem estava tendo uma relação online transou com outro em chamada comigo, pensando que não ia perceber. Além disso, me fez sair como o louco da história, como se fosse paranoico e estivesse ouvindo coisa onde não tem, fato é que comecei a gravar ao ouvir coisas estranhas para ter a certeza de que não seria loucura minha. Passei todo domingo ansioso, com vontade de humilhá-la - que convenhamos, humilhar com palavras não chegaria perto do que ela fez comigo - e ouvir ela chorar para ver se aliviava um pouco. No fim não fiz isso, fosse em outros tempos teria feito isso sem dó, mas sei que me arrependeria depois. Que ela pelo menos escondesse, sei separar o virtual do real.

Segunda, 11 de setembro de 2023
↑Índice