Home care, sonda e afastamento

Ontem, no dia 20, - escrevo as 1 da madrugada do dia 22 - chegou algumas coisas necessárias para o meu dia a dia, feito remédios, suplementação, coisas para higiene etc. Isso sendo já do pedido de home care, então as coisas estão realmente caminhando rapidamente. Apesar dos pesares me sinto muito abençoado e por isso me acho ingrato por me sentir tão neutro, é muito estranha a sensação de gratidão, mas não sentir ânimo ou felicidade com o que me acontece de bom.

Estão querendo perfurar meu estômago e colocar sonda para que me alimente da forma correta. Há muitos benefícios, pois algum momento vou piorar tanto ao ponto de não conseguir comer e a sonda não poderá mais ser colocada. Disseram tanta coisa que fui convencido, mas tenho muito receio disso.

Minha depressão acho que piorou, tô me afastando de algumas pessoas que não queria e percebo isso, mas não me dá vontade de manter essa aproximação. Tenho me sentido uma pessoa ruim e mereço ficar sozinho, não gosto da ideia de poder acabar sendo um peso apesar de nunca ser negativo e sempre ver o lado positivo e manter uma conversa nisso. Parando para pensar, talvez esteja me afastando dessa pessoa pois contei minha condição e não por conta de depressão. Isso sempre acontece...

Domingo, 22 de outubro de 2023
↑Índice