Ter gripado valeu a pena

Queria ter escrito ontem, mas estava com febre o dia todo. Um casal de velhinhos - estavam no retiro que comentei na postagem anterior - arrecadaram 6 mil para a adaptação da minha cadeira, fora esse dinheiro arrecadado, tem 3 mil guardado de uma vaquinha feita há um ano. Com esse dinheiro adaptarei minha cadeira, comprarei baterias e uma cama hospitalar novas.

Sinceramente nunca gostei de ser exposto assim, é terrível para mim essa exposição, sinto como se estivesse tirando vantagem da compaixão de pessoas bondosas. Sei que não é verdade, mas sempre sinto isso e fico envergonhado também, mas tem algo que me fez parar de me importar com isso. O fato de talvez fazer tão bem a essas pessoas quanto elas fazendo essas doações. Afinal, a caridade traz o melhor para quem a faz, não a quem a recebe.

É engraçado, sempre que as coisas começam dar errado, pouco tempo depois acontecem coisas que cobrem as partes ruins. Devo ser um filho muito amado. Agora só preciso do meu computador, há coisas muito valiosas que não posso perder, de forma alguma. Ter gripado valeu a pena no final de contas.

Sexta, 24 de fev. de 2023
↑Índice