Concurso, prova e conflito

Na postagem anterior o conflito acabou ofuscando as coisas boas e acabei esquecendo de escrever sobre tais coisas. Minha mãe passou em segundo lugar no concurso de bombeiros e domingo agora terá o teste de aptidão física, ela tem treinado bastante nesta semana. Desejo que consiga, acredito que acontecerá. Na quinta-feira fiz exame, nada no coração, está firme e forte. Me inscrevi para a prova do Encceja, agora é esperar até agosto.

Outra coisa muito boa: no dia 30 ocorreu audiência para ANVISA aceitar a medicação que para o avanço da duchenne. Pediram novo prazo até junho, a audiência foi muito positiva. Os primeiros a receber essa medicação serão as crianças, pois elas ainda possuem bastante músculos e andam. Receber essa notícia foi algo muito animador, me deixou muito feliz. Espero que chegue minha vez, de qualquer forma, é muito gratificante saber que em um futuro muito próximo as crianças com DMD serão praticamente curadas.

A enfermeira aparentemente está me tratando com descuido, demora para me atender, parece que faz as coisas com má vontade. Hoje mesmo, arranhou meu pescoço que está ardendo até agora. Na conversa entre minha mãe, eu e ela foi dito que o que a incomoda sou eu dizer as coisas uma em cima da outra, faço isso só para adiantar, mas tudo bem, estou mudando isso e pedindo apenas uma coisa por vez, mas aparentemente surgiu esse descuido. Observarei mais alguns plantões e perguntarei para minha irmã e confirmar esta minha observação.

Sábado 14:01, 4 de maio de 2024
↑Índice