Coisas simples

Sentir areia nos pés, escrever e desenhar. São algumas das coisas simples das quais sinto falta. Desenhar foi meu desejo mais autêntico a sucumbir, por isso é o que mais sinto falta.

Sempre tive essa vocação artística e não podendo exercer a arte de minha escolha, fui para a literatura; escrevi uma novela terrível e alguns contos. Sobre um dos contos teve um comentário de haver coisas bem piores de iniciantes, depois disso nunca mais escrevi um conto e passei aos poemas.

Escrever era uma das piores coisas, sempre saía do colégio com dor no braço. Em certo momento, na primeira aula já ficava com dor, passei a usar notebook em aula. Embora essa dor contínua, minha caligrafia era elogiada por todos.

Ainda lembro da última vez em que senti areia nos pés, há uns 10 anos. Foi uma sensação engraçada, não era como estava em minha memória, parecia sentir cada grão, até mesmo parei de dar atenção para a conversa ao meu redor e foquei somente nesta sensação estranhamente boa. Sinto falta de poder caminhar. Uma vontade minha é caminhar de madrugada e mesmo tendo uma cadeira motorizada não posso sair sozinho, fora minha mãe que ficaria preocupada à toa.

Coisas simples, tão banais para você, mas não são tão simples para mim. Se me permite fazer um pedido, gostaria que você prestasse atenção nas coisas banais do dia a dia e procurasse coisas boas, veja as coisas simples que você pode fazer e se fossem arrancadas, sentiria falta, se sinta feliz por fazê-las. Preste atenção às coisas simples, elas te fazem feliz.

Quinta, 03 de nov. 2022
↑Índice