Cadeira e home care

Fiz a última prova e no dia 5 pegarei a cadeira. As baterias deram 3500 reais, não faço ideia do que faremos para pagar, mas compraremos antes do dia 5. É péssimo essas viagens, me desgasta muito, sobretudo psicologicamente. Fico horas parado olhando para o teto sem fazer nada, apenas com minha introspecção. Às vezes pergunto se a minha introspecção é algo meu ou criado subconscientemente para lidar com a minha condição. Deitado, essa música não saia da minha cabeça:

A prova ficou boa, apesar de sentir a mesma dor e câimbra que sinto na perna toda vez. Antes de ir embora colocaram outro tipo de almofada e aparentemente melhorou, mas não pude ficar mais tempo para provar e ver se realmente melhorou. Quando estou sentado meu coração fica muito acelerado e eu, sinceramente, tenho medo disso. Até penso ser esse o motivo de eu sentir um pouco de falta de ar quando estou sentado. Tomei capuccino pela primeira vez e gostei.

Uma outra coisa, encontrei uma advogada e já entrei com o pedido de home care e ela pediu multa diária enquanto não me proporcionarem isso. Sinceramente estou mais ansioso para ter o home care do que a minha cadeira mesmo, pois assim não precisarei pedir nada para ninguém sem ficarem interpretando tudo como cobrança ou reclamação, vai ser o trabalho da pessoa cuidar de mim. Finalmente escovarei meus dentes da forma correta, farei ambu três vezes ao dia, terei um cuidado com meu rosto porque se não lavo todo dia e passo pomada meu rosto fica todo vermelho e coçando.

É frustrante precisar dos outros e você ter que ficar pedindo mil vezes para fazer algo e tudo que se ouve é “já vou”, “agora não dá”, “já faço” e nunca fazem, e por isso desisti, não peço mais nada, façam quando quiserem. Que meu pulmão enfraqueça, meus dentes apodreçam e meu rosto fique em carne viva. Isso é, até conseguir o home care.

Quarta, 31 de maio de 2023
↑Índice