Cadeira, solidão e possessividade

Madrugada passada viajei para fazer a prova da minha cadeira e ao que tudo indica a adaptação ficará ótima. Dia 29 farei outra prova e no dia 5 será o dia de pegar a cadeira, o problema é que está sem bateria. Lá encontrei uma senhorinha muito simpática que conversou comigo e uma voluntária, depois que entrei para fazer a prova, foi encher o saco da senhorinha dizendo, de forma muito rude, que não podia conversar com os pacientes. Deu a entender que só voluntários poderiam conversar com as pessoas ali.

Outra senhorinha da igreja que me ajuda bastante e se propôs a fazer a moldura do quadro que fiz em adesivo, na verdade foi ela e mais algumas pessoas pagaram para fazer a moldura do quadro. Entre essas pessoas há uma fisioterapeuta e ela se ofereceu a fazer fisioterapia em mim uma vez por semana, de graça.

Minhas madrugadas têm sido muito solitárias, antigamente eu não ligava para isso, mas tem me incomodado hoje em dia. Venho tendo mais vontade de viver lá fora, mas penso ser tarde agora, tenho quase 30 anos e no tempo que tive autonomia gastei com joguinhos e pornografia. Minha ex - espero que ela não venha ver se há postagens novas aqui - mandou mensagem e acabou me ajudando por duas noites,

Enquanto conversava com minha ex surgiu uma garota me pedindo para ter um relacionamento tóxico, ela dormiu comigo três noites seguidas e nessa última… e nessa última a fiz se masturbar com minha voz, confesso, isso fez a insegurança com minha voz diminuir. Quando estou nesses episódios depressivos, sempre me afasto de Deus e acabo me perdendo nos prazeres da carne virtualmente. Ouvir a respiração dela dormindo ajudou passar solidão, achei engraçado porque não é bem uma companhia, mas ajudou. Essa noite não dormimos juntos e acho que nem dormiremos mais, afinal de contas, não faz sentido dar atenção a alguém que reclama que não dou atenção e quando tento, nem se esforça para dar abertura para a conversa prolongar e fica jogando o dia todo. Não vou cair no meme do ‘I Can Fix Her’ se nem eu estou totalmente consertado. Ela tem 20 anos, caso esteja se perguntando e, aliás, conversei com ela dias antes de dormir em chamada.

E o pior de tudo é que gosto de poder ser tóxico quando a pessoa diz ou dá a entender isso, posso deixar a minha possessividade agir sem contê-la. Bom, não me referia a uma solidão amorosa, mas essas coisas tiraram a minha solidão. Espero que com a cadeira possa sair mais, melhor ainda, sair sozinho e isso resolva a minha solidão.

Terça, 23 de maio de 2023
↑Índice