Assistente de tosse, diário e gpt

Anteontem o meu assistente de tosse chegou, farei os exercícios de ambu com ele agora. Finalmente pedi para minha mãe marcar consulta com um psiquiatra, só não dei motivos. Há duas semanas comecei um diário, nunca fiz isso por tanto tempo, sempre paro em dois ou três dias. Se bem que esse blog é um diário e já tenho ele quase dois anos. Dois anos? meu Deus, o tempo passa muito rápido mesmo. Quero fazer uma espécie de museu no blog, com minhas pinturas e esculturas prediletas, mas não faço ideia de como fazer isso. Ideia tenho, porém não sei como concretizar.

Comecei o diário por conta do prompt que estou usando de um psicólogo da teoria cognitivo-comportamental disse para fazê-lo. É engraçado me consultar com a inteligência artificial, mas até que tá funcionando. A psicóloga deu uma sumida, mas sinto que não tem mudança passar com ela, não tem nada objetivo nas consultas com ela, não me é passado nada para fazer. Estava pensando em parar de me consultar, mas ela me atende de graça, creio que o melhor seja continuar com as consultas.

Quinta 12:30, 27 de junho de 2024
↑Índice