Apatia

Depois de conseguir toda a assistência domiciliar, marquei uma consulta na associação de distrofia e a consulta ocorreu mês passado, no dia 15. Passei por um terapeuta ocupacional que me emprestou um dispositivo improvisando que segura a minha mão no alto para fazer alguns exercícios, a fisioterapia diária já estava indo muito bem, depois desse dispositivo as coisas passaram a evoluir muito mais. Com esse aparelho, dei a ideia para minha fisioterapeuta de escrever e no primeiro dia cansei muito, mas hoje cansei bem menos, desenhei alguns rabiscos com a mão esquerda e ainda alisei a minha gatinha, sozinho.

Isso me deixa feliz e muito animado, porém gera uma sensação engraçada. Conversei sobre isso com um amigo, venho tendo muitas pequenas vitórias, mas de proporções enormes para mim. O engraçado é que fico contente, mas não parece uma felicidade genuína, me traz um gosto falso à boca. Sei que a vida não é felicidade a todo momento, não sou ingênuo a esse ponto; sou muito grato mesmo a tudo isso, realmente me sinto grato de todo o coração, mas esse amargor me angustia, me sinto ingrato pois penso que deveria diminuir minha apatia.

Segunda 23:22, 22 de abril de 2024
↑Índice