Quinta-feira

Mais um ano passou e agora completo 28 anos. Diferente do ano passado - ano de muita luta comigo mesmo -, consegui muitas coisas para o meu bem estar físico e mental. Na quinta da semana passada começaram o processo de compra da minha cama e do cough assist e no mesmo dia minha enfermeira brigou comigo.

Tudo começou por pedir que passasse novamente lenço na máscara que uso para dormir, daí começou a falar que coloco defeito em tudo, ela falava por cima de mim pra não me deixar falar, insisti até conseguir pedir que mostrasse onde estava colocando defeito e o único exemplo usado foi quando peço para colocar a fralda para o lado quando está sendo colocada. Espera, na verdade começou na terça, ela não estava conseguindo arrumar as almofadas que uso para usar o computador, ficamos um bom tempo tentando arrumar e nisso começou se irritar e puxar estupidamente, isso fez demorar ainda até ela soltar você já foi melhor, tô igual uma trouxa arrumando isso.

Voltando para quinta-feira. Depois daquela confusão, pedi algo para ela e fui ignorado, perguntei por que não estava me respondendo e ela simplesmente disse que não estava afim. Isso me irritou, não é coisa que se faça. Enfim, relevei.

Preciso ver mais as coisas que tenho e parar de pensar nas coisas que desejo. Esse ano farei o ENCCEJA, prova para completar o ensino e depois fazer algum concurso que me caiba. Quanto a isso, tenho uma situação engraçada a dizer, peguei uma prova de matemática de anos anteriores e quando fui conferir, errei tudo e estava sentindo um burro, porém 15 minutos depois notei que o gabarito era de outra matéria. Planos para melhorar minha vida, apesar da apatia.

Sexta 23:59, 12 de abril de 2024
↑Índice