Três meses

Passou o dia 5, acabaram-se os três meses para fazer alguma modificação faltando na cadeira e nada de marcarem para arrumar o apoio dos pés. Três meses. 90 dias. Passaram-se 90 dias, agora só pagando e quem sai perdendo nisso tudo sou eu. Também não colocaram a bateria nova, basicamente fiz a modificação na cadeira inutilmente, pois não saio da cama. Ontem - no dia 7, estou escrevendo às 3:11 do dia 9 - fui cortar o cabelo e senti mais dor que o normal.

Cada dia que passa me sinto mais tentado a ceder a minha tendência alcoólatra, coisa que também seria impossível, pois ninguém me deixaria beber além da conta. Queria escrever uma postagem mais positiva dessa vez, mas não posso mascarar meus sentimentos até aqui, aqui devo falar sobre minhas frustrações e tudo mais, é um blog pessoal, afinal de contas. Eu estou simplesmente cansado, de verdade mesmo. Passei dois dias completamente melancólico, com vontade de chorar engasgada.

A terceira sessão com a psicóloga foi ótima, discutimos bastante coisa. Começarei a levantar mais, o que me impede, mesmo, é ter tudo na internet, socialização e tudo mais. É, na internet posso esquecer de tudo e ser e fazer o que eu bem entender. Fora daqui faço o quê? Fico parado olhando algo? Sinto dor? Não, obrigado, prefiro ficar grudado na cama onde há internet. Mas também tem outro problema, estou cansado de viver cronicamente online, só não aguento mais.

Sábado, 9 de setembro de 2023
↑Índice