10 dias de home care

Hoje faz exatos 10 dias com as enfermeiras do home care e não parece ter sido só isso, parece ter bem mais tempo. Me dei muito bem com três delas, na verdade me dei bem com todas, mas uma do turno noturno me tirou a paciência ao querer me induzir para dizer ao médico que tenho insônia para eu tomar remédios. Até aí relevei, mas o cúmulo foi querer cooptar outras enfermeiras e mentir para elas que não durmo a noite e surto aos gritos durante a madrugada. Achei um absurdo e isso me fez perder a paciência com ela.

Além disso, quis falar do trabalho da enfermeira do dia, dizendo que ela me deixava na mesma posição o dia inteiro e que me deixava muito no computador. Se não ficar no computador, vou fazer o que o dia inteiro? estava tendo compaixão com ela, mas se ela está fazendo isso em 10 dias, terei que pedir para mudar de enfermeira, afinal de contas preciso pensar no meu melhor. Estou dormindo sempre às 22 ou 23 horas, escovando os dentes todos os dias e acordando cedo. Primeiro arrumarei meu sono e depois criarei uma rotina de sair mais da cama e tomar sol. Me acostumei bem rápido, achei que ficaria um pouco incomodado de início, mas não foi o caso.

Domingo 21:15, 21 de janeiro de 2024
↑Índice